Never say Never
![]() |
| Never say Never!! |
(eu) 1 ) O que você acho do filme?
(Thayná)maravilhoso, incrível.
(eu) 2)Sua parte favorita?
(Thayná)A parte em que o Justin Bieber amostra um bicho com a pata quebrada. (risos)
(eu) 3)Entre todas as músicas que passo, qual você gosto mais?
(Thayná)Todas. Todas são maravilhosas!
(eu)4)O que você acha do lema?
(Thayná)Inspirador :)
(eu) 5)Defina Never Say Never em uma palavra?
(Thayná)Sem descrição (no bom sentido).
(eu) 6)Você é Belieber desdo começo?
(Thayná)Não. Eu não conheço ele desde o inicio, mas a partir do momento em que o conheci me tornei uma Belieber de corpo e alma. Eu sempre vou apoia-lo em qual quer decisão que ele tomar, se ele estiver feliz eu estou feliz.
Agora vamos fazer um teste pra ver se você apresto atenção!
(Thayná) Verdadeiro
(eu) 2)Quando Justin tinha 5 anos, ele fez aula de canto
(Thayná) Sim. (ERRO)
(eu) 3)Em quanto tempo o Estadio Madison Square Garden loto? Qual foi a reação do empresario?
(Thayná) 22 min. Surpreso :)
(eu) 4)O nome de um dos amigos de JB que apareceu no filme!
(Thayná) Chaz Summers :)
(eu) 5) No filme aparece a quantidade de show que JB tinha feito antes do Madison Square Garden
?Quantos?
(Thayná) Sim. Não sei (resposta oitenta e pouco , 85,84,83,82 por ai!!)
Acertos 5- vc não pisco nem um segundo.
5-4 - faltava pouco
3-2 - Preto atenção / 1 - Você teva dormindo :) kk!!
E aqui encerramos a minha entrevista, obrigado por ler :) bjs!!!!
Fim...
(euReporter) O que é para você um Fc?
(FcSelena) Um modo de expressar o carinho que nós fãs temos.
![]() |
| Eu! |
(eu) O que você acha mais legal?
(FcSelena) O carinho que as outras pessoas tem com a Selena e tem com as donas do fc.
(eu) O que você menos gosta em um FC?
(FcSelena) Nada.
(eu) Qual a coisa mais importa, para você, que tem que colocar no perfil?
(FcSelena) As regras. Por que se não ninguém segue.
(eu) Seu FC é da diva Selena certo! e se não fosse dela qual seria?
(FcSelena) Demi Lovato é claro. Por que eu adoro as duas mais só tenho FC da Selena
(eu) Como são as pessoas que te add? Elas são Selenasticas mesmo?
(FcSelena) São super quando alguém la fala mal da Selena nós todas ficamos com raiva somos uma familia.
(eu) Eu soube que Fcs tem regras, quando alguém não segue essas regras o que você faz?
(FcSelena) Assim, tem regras por que da trabalho procurar fotos, fazer edições, avatares, ai agente pede que avise se não avisar agente pergunte a pessoa se pego se ela responder que sim eu aviso que da próxima vez é para dizer que salvo (risos)
![]() |
| eu |
(FcSelena) Excluo na hora.
e por último,
(eu) Os feiticeiros de Waverly Place, que tem como os principais que não faltaram em nenhum episódio, Selena Gomez e David Herie, ela já está na sua última temporada, o que você vai fazer? Como você vai se senti?
(FcSelena) Triste com o final!!!
E assim acabamos a nossa entrevista! obrigado! até a próxima! com uma nova materia!





