segunda-feira, 26 de dezembro de 2011

Um desejo especial/CARTÃO DE NATAL!/

Vc -
É muito bom  ter alguém para amar e enviar mensagens...

Pelo muito que você tem representado para mim, quero dedicar a você os melhores votos de um Natal cheio de paz, que nós possamos continuar na emoção de levar emoção, de desejar felicidades, de reconciliar sentimentos, de encurtar distâncias através das palavras que juntas formam mensagens que agora dedico a você.

Te amo por tudo que é e por tudo que representa para mim que Neste Natal e que no Ano Novo nosso amor seja renovado para sempre, FELIZ NATAL E UM FELIZ ANO NOVO. 

Boas Festas amor.




Justin -

Eu estou pensando em você hoje porque é Natal, e eu lhe desejo felicidade.
E amanhã, porque será o dia seguinte ao Natal,
Eu ainda lhe desejarei felicidade.
Eu posso não ser capaz de lhe falar sobre isto diariamente,
Porque eu posso estar ausente, ou nós podemos estar muito ocupados.
Mas isso não faz diferença
Meus pensamentos e meus desejos estarão com você da mesma forma.
Qualquer alegria  ou sucesso que você tenha, me fará feliz. Me iluminará por todo ano.
Eu desejo à você o Espírito do Natal.

Um desejo especial-parte5-

Narração/on
 Ele pega na sua mão e vão, ai ele tira a barba de papai noel claro , kkk, advinha onde ele te levou?! Isso mesmo estava UNDER THE MISTLETOE, ele sorriu e disse, bom cantou...
Narração/off 

Justin – Kiss me under the mistletoe show me baby that you Love me so...

  Narração on:  E ele te beijo, foi o melhor o mais especial, aquele momento pra vc foi mágico
narração off.

Justin – Vamos, vai dar meia noite e vamos dar os presentes !(ele vai ao banheiro e se troca rápido, na verdade ele tava com a roupa dele por baixo, então tiro só a do papai Noel)
Você – ok, amor!
Vc on:
  Todos já estavam La ao redor da árvore, nossa eu ganhei muita coisa.
Tava na minha vez e...

Você – Queria primeiramente dar o presente do Justin, aqui espero q goste, kkk(estava morrendo de rir, vcs vão saber pq)
Justin - :o, serio mesmo (seu nome) ? kkkkkk(e com o presente na mão começo a rir)
Você – Siiiim :D
Justin – Pelo menos elas são roxas.
   Kkkkkk, adivinha o que eu dei, ‘’cuecas’’, ele não esperava isso.
Você – ouê, vc disse que o que queria ganhar de natal era, meias e cuecas.
Justin-Cadê as meias?
Você – TOMA J(morrendo de rir, da reação delel)
Justin - :o, Né, que você tem.
Você – kkkk, seu bobo, kkkk, ta vou dar seu presente de verdade, tomara, que vc goste, pq foi difícil saber o que te dar.

Justin – obrigado! Eu adorei!, toma o seu!
Você – o que fofo amei
Justin – Tenho outra coisa pra te dar.
Você – Que lindo!
Justin – De uma semana de namoro
Você -... (fico sem reações)
Justin – Deixa-me colocar!
    Ele colocou e deu beijo no seu pescoço.

Você - Ooo, eu esqueci, haha!(arr..., q droga, ele é perfeito! Quem mando, namorar uma pessoa que é areia de + pro seu caminhãozinho, haha, os olhos deles são lindos, e pois é, me distraio facilmente, com ele.)
Justin – Vamos fingir que essas meias e am... , vc sabe!
Você – É sei. (com uma cara de safadinha)
Justin – São o presente.
Você – Obrigada! AMO MUITO VC!
Justin – t. amo, gatinha! ( e da um beijo na minha testa)
   E ele coloca a mão no seu ombro.



   Você e Justin – All I want for Christmas is you…

  
          Aquele era só mais um dia, um dia especial,que marcou a minha vida!!

                                                                         E todos viveram felizes para sempre, haha
                                                                                                    ...
Fiiim! Merry christmas 






FELIZ NATAL ♥
fofos,né









sexta-feira, 23 de dezembro de 2011

TE amo migaaaaa


















Um desejo especial-parte4-


Passou o tempo e finalmente
NOITE NATAL
Vc ta no tédio, sentada em uma cadeira, todos estão dançando e se divertido, mas vc não está com vontade ai caio a tristeza profunda.

   Naquele momento estava me sentido sozinha, nossa :O, dia de tar com a família e eu triste. Na verdade, estive o tempo todo, desda da ligação do Justin, mas eu fiquei escondendo. Hipócrita, eu? Talvez, não sei só sei que quero o meu ‘’GAROTO’’
L
Já estavam chegando uma parte da família do Justin, depois a minha, logo aquele ligar já estava cheio, mas pra que adianta? se 1 pessoa não esta. Eu não queria fazer drama, não sou disso, Já tava sem esperanças
(sabe quando existe bilhares, trilhares de pessoas no mundo e vc, quer só uma!?!!
Então...)
  Até que, nossa,acredita o primo do Justin ta dando em cima de mim, dei um ‘’chega pra lá’’, e ele pediu desculpa, falo que não sabia, q eu namorava o Justin, e eu não acreditei muito, e o pior eu estava de baixo do visco, sem querer,a L, VISCO, e volto na mesma pessoa.
  E saí de lá , de baixo do visco
                                                            Nem fiz drama, NE!!
-Justin on-
 Mal esperava a hora de chegar...
Eu amo meus fãs, e eu estou bem se estou com eles. Estava tirando umas fotos e dando autógrafos, e quando olhei a hora!OMG,JÁ É 06:30 P.M., I don’t believe, eu não acredito, eu falei para (seu nome) que ia estar as 05:00, e já são 06:30 p.m, e num sei quando vou sair daqui.

Justin- Jaden temos que ir!
Jaden- Não, vai La e canta outra música!
Justin – Não, olha que horas já são
Jaden- OmG! Era para eu tar com a minha família, que droga, eles vão me matar.
Justin –Ta cara, vamos nos despedir das,maravilhosas, belieber(EUON:hahah, somos maravilhosasEUOFF)

Justin _ Obrigado! AMO TODAS VCS!(dizendo de coração aberto, e jogando todo sentimento de felicidade, por estar ali, para os fãs)
Jaden- Xau! Thank you!
Justin – Vamos, vamos, vamos!(dizendo para Pattie)
Pattie- Pra que preç... (justin amostra o relógio), TA VAMOS LOGO.
Justin off-

-Pensamento Juss on-
 Que estranho naquele momento ninguém olhava a hora, só eu que vi, a tinha que chegar logo.
-Pensamento Juss off-
Chegando La a,a não, teve um problema, nós viemos de jato particular né,  então parece que ele esta com algum problema e vai atrasar. Liguei o cel, e nossa, tinha várias ligações da (seu nome), e tentei ligar pra ela, mas só dava ‘’fora da área de cobertura’’, pra mim estava tudo perdido, até que..
Pattie – Justin, vamos de avião
Justin – É isso!
  Chegando lá, o próximo avião só sairia as 08:00p.m.(não sei se da para isso acontecer, mas aqui isso vai)
Justin – Mãe, e agora, (dizendo já quase, todo desesperado)
Pattie- Calma, querido, eu te garanto que antes da meia noite vamos chegar.

Justin – Obrigado, vc sempre me acalma.
 passou um tempo já era quase 09:00p.m. horas.

Enquanto isso, vc...
O pai do juss chego com os filhos dele , oq q fofos, e a Jazzy, desse que tinha um desejo especial, e perguntou qual era o meu! E eu disse:
Você – Meu desejo especial é ter uma pessoa especial por perto(com os olhos brilhando)
  E olha quem aparece,não,não é o Justin, L, brincadeira é ele sim.
Continua...
\/
\/
\/
\/
\/
\/
\/
\/
\/
\/
\/
\/
\/
\/
\/
\/
\/
(BRINCADEIRA,NÃO É CONTINUA AGORA NÃO)

- Pensamento on-
OMB!!!!!! Ele ta tão lindo, kkkk,ele ta de papai Noel,não acredito, e as crianças(opa, PERAI, PAPAI NOEL? Imagine só!kkk, ele ta perfeito, lindo incrível, maravILHOS...’’voltando’’) inclusive a irmã dele foi até ele, ele tava com um enorme saco de presente e deu presente para elas, e ele tava com um sorrisão,
:D
e eu automaticamente sorri, e as crianças saíram de perto dele e, eu sai correndo em direção a ele, e dei um abraço apertado.
-Pensamento off-

Vc on:
Você – Feio, por que você demoro?(dei um tapinha de leve no ombro dele)
Justin – Desculpa, ouve um problema. Um... (te cheirando) SEU CHEIRO É TÃO GOTOSO (imagineon-desculpa, não encontrei em português-imagineoff)
/colocaPlay/
Você- ...
Justin – Vem quero te levar para um lugar...

Um desejo especial-parte3-

  Sua família e a do Juss, alugaram um salão, para reunir as nossas família.Você foi La ver como estava as coisas e tavam, sua mãe, seu pai e seu irmão lá.
  -Seu pensamento on-
(vc tava xeretando e...)

Você- Um... um visco?! NOSSA! Isso deve ser coisa do Juss, onde será que vão colocar isso?
-Pensamento off-
SM- Vai para casa se arrumar
Você- AAAAA!!! AAAAAAAA!!!!
(toma um susto), taaa, k!!!!!!

  Chegando em casa vc se arruma coloca essa roupa e seu penteado
(foto, foto)
escolhe
escolhe

escolhe


escolhe

03:00 p.m., e a festa começa as 05:00p.m


quinta-feira, 22 de dezembro de 2011

Um desejo especial-parte2-

Vc on:
  Resolve me arrumar, pois eu e a Fê vamos passear. Adiantando já são 01:00 p.m, vc e a fê, estão tomando sorvete ate que, eu ligo pro Juss, já estava com muita saudade, e tento falar com ele, mas caia na caixa postal toda hora.
- vc off –

Você – Cansei, vamos para casa eu quero preparar uns biscoitos natalinos.
Fê – Excelente, ótima idéia, vamos! ...
Você - ok!
Chegando La...
Você - Eu não sou muito boa na cozinha, vc vai me ajudar!?
Fê- rsrsrsrs, ta...(morrendo de rir,e nem eu entendi)
Vc on-
Kkkk, fizemos maior bagunça e mal começamos
Vc off-
Fê – Me da ai a farinha!
Você- ta..., você ta fazendo besteira!
Fê – num to não
Você- ta sim
Fê- não
Você – sim( e começam a rir)
Fê – vc q é ruim na cozinha e não eu!
Você- ai, magoou (começo a chorar de mentira)
Fê- desculpa L
Você – brincadeira, não tem problema, kkk, eu sou péssima!!!
Mas eu gosto de fazer sobremesa!
        Acabaram e fizeram muita bagunça, mas até que os biscoitos ficaram legal



Fê – miga, eu comprei um brinco, olha!
Você – ooo... que fofo, vai usar esta noite?
brinco da fê
Fê – sim,iii, olha hora preciso ir!
Você – ok! Xau, um ÓTIMO NATAL!
Fê – Pra vc tbm

quarta-feira, 21 de dezembro de 2011

Um desejo especial-parte1-



parte 1


Narração:   (deitada na sua cama...)

   È exatamente 07:00 a.m., e você acorda(bem vc quase nem conseguiu, dormir direito, por que estava ansiosa).

    Pensamento on:
Nossa naquele exato momento estava morrendo de vontade de ver o Juss, aaaa...(suspira) o meu lindo e maravilhoso garoto, com aquela boca, aqueles olhos castanhos, aquele nariz, o cabelo e o rosto perfeit..., arr... Concentração, iiii, me lembrei de uma coisa.
Pensamento off

Vc on:

Você- Eu tenho que ... (vc se levanta e foi escovar os dentes) embrulha... os presente...(escovando os dentes)

-Vc off-
                         
Seu irmão chega \invade/ seu quarto (tinha um banheiro dentro do seu quarto)

Bryan - Oieee, tava  falando sozinha?
Você -(cospe, lava o rosto) NÃO - mentindo- e quem te deu permissão  pra entrar?
Bryan – Vai sair?
Você – Sim, por quê? (não te respondeu, mas vc deixa pra La)
Bryan – Vou com vc!
Você- Não! Quem disse isso?
Bryan – Ninguém
Você – Não vai dar, eu vou sair com minha amiga, vai catar macaco, eu em!!!!, de manhã e vc já me IRRITANDO, ARR....
Bryan – Ta besta da cabeça?(meu irmão é doido e ele fala isso,kk)
Você – Am????
Bryan – taa,  L, vou ver com a minha mãe!
Você – É ISSO, FAZ ISSO MESMO (dizendo, enquanto ele saia do quarto e vc, fecho a porta e foi se trocar)
Você – Um... é essa roupa!!!!
(se ñ gostar ignore)

    Você se arruma, toma café da manhã e liga pra sua amiga para ela te ajudar e já são quase 08:00 a.m.Ela vem e embrulha os presentes e coloca na árvore.
(mas ta de dia)

Você- AAAA... Pronto acabamos!
Fernanda (fê) – È ficou linda a árvore de vcs, Incrível!
Você – E vc é boa em embrulhar presentes – risos –
Fê – KKKKKKKK –
cel toca

Ligação on –

Xxxxxx- Oi, amor ♥  (desanimado)
Você – Oieeee Juss, meu querido, o que houve?
Justin – Não vai dar para a gente se ver agora, só depois das 05:00 P.m.
Você – aaaaa L (triste) pq ?
Justin – É que... vai querer o q ?(voz no funfo)
Água!(Juss responde)
Você – Quem ta com vc ?
Justin- Em ta com ciúmes? , hahah, é o Jaden, se esqueceu?! Bom, enfim, eu to ainda chegando a Paris, e eu vou ainda fazer um monte de coisas
Você – Ow, então ta, mas vc vai tar aqui para o natal, NE?
Justin - não perderia por nada, ate por que, uum..., Xau!!! Te amo, bjuuuuuus!
Você – Até por que, o q ??? Em?
Justin – Nada, (nervoso)  Xau! Depois eu te falo!
Você – umm... (desconfiada)  então ta, Xau, beijoo bem gostoso, tbm te amo!! :D

Ligação – off –
Fê – e ai ???
Você – Ele só vai vim as 05:00 p.m, sei La, por ai...
Fê -L, tenho que ir,Xau!
Você – Xau nos vemos mais tarde!

Vc on
Vai para o quarto, e toca violão, vc ama fazer isso, e tava ensaiando, uma música natalina!
Você – All I want for christmas is you…(linkDAmúsica, seQUISERver:http://www.youtube.com/watch?v=6JVOB_4EtLQ, ela é muito bonita,aqui a letra com a traduçao:http://letras.terra.com.br/my-chemical-romance/771144/traducao.html) e cantando, aaa (suspira) me lembro do Juss!
Vc off :

Justin on:
Justin – Queria estar com a (seu nome), mas hj à noite tenho uma surpresa para ela.
Jaden – Relaxa!
Justin – ok!
Justin off: