Vc on:
Resolve me arrumar, pois eu e a Fê vamos passear. Adiantando já são 01:00 p.m, vc e a fê, estão tomando sorvete ate que, eu ligo pro Juss, já estava com muita saudade, e tento falar com ele, mas caia na caixa postal toda hora.
- vc off –
Você – Cansei, vamos para casa eu quero preparar uns biscoitos natalinos.
Fê – Excelente, ótima idéia, vamos! ...
Você - ok!
Chegando La...
Você - Eu não sou muito boa na cozinha, vc vai me ajudar!?
Fê- rsrsrsrs, ta...(morrendo de rir,e nem eu entendi)
Vc on-
Kkkk, fizemos maior bagunça e mal começamos
Vc off-
Fê – Me da ai a farinha!
Você- ta..., você ta fazendo besteira!
Fê – num to não
Você- ta sim
Fê- não
Você – sim( e começam a rir)
Fê – vc q é ruim na cozinha e não eu!
Você- ai, magoou (começo a chorar de mentira)
Você- ai, magoou (começo a chorar de mentira)
Fê- desculpa L
Você – brincadeira, não tem problema, kkk, eu sou péssima!!!
Mas eu gosto de fazer sobremesa!
Acabaram e fizeram muita bagunça, mas até que os biscoitos ficaram legal
Fê – miga, eu comprei um brinco, olha!
Você – ooo... que fofo, vai usar esta noite?
![]() |
| brinco da fê |
Fê – sim,iii, olha hora preciso ir!
Você – ok! Xau, um ÓTIMO NATAL!
Fê – Pra vc tbm


- Desculpa teve quase nada, tava sem inspiração, kkk, bjinhooos!!!
ResponderExcluir